Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Severity: Warning

Filename: libraries/MY_Session.php

Severity: Warning

Message: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/associac/public_html/system/core/Exceptions.php:223)

Filename: libraries/MY_Session.php

Quem Somos - Associação Portella

Fundadores

Monica Antunes Portella Gazmenga - monica.portella@associacaoportella.com.br

Estudiosa do Aleitamento Materno, dedicada às questões que envolvem o cuidado do materno-paterno-infantil.

Breve apresentação profissional:

• Graduação em Enfermagem pela PUC CAMP (1985)
  • 16 anos de Coordenação de Berçário e UTI Neonatal (de 1987 a 2003)
  • 22 anos de Ações em Aleitamento Materno (de 1995 até o momento)
  • 12 anos de Mama & Bebê (atendimento domiciliar) - aconselhamentos para gestantes e puérperas referentes ao aleitamento materno e cuidados em puericultura (de 2005 até o momento)
  • 12 anos de Consultoria Materno-infantil em multinacional (de 2001 a 2013)
  • 5 anos de Desenvolvimento e Coordenação do Projeto Aleitamento Materno na Escola (de 2012 até o momento)

Fábio Portella Gazmenga - fabio.portella@associacaoportella.com.br

Estudante de medicina pela UNICAMP.

Simbolismo

• A árvore é a representação da vida consciente e plena, razão da existência.
  • Através da semente lançada em solo fértil se dá o nascimento de uma nova vida.
  • Sua raiz simboliza a força da unidade.
  • O tronco é o grande pilar que oferece firmeza, sustentação e disciplina para que ela cresça, floresça e dê frutos.
  • Os ramos mostram os diversos caminhos que podem ser seguidos sem que sua essência seja alterada.
  • Sua transformação, através da troca frequente de suas folhas, simboliza o renascimento, que fortalece o todo harmoniosamente.

Missão, Visão e Valores

• Missão: Desenvolver a consciência do indivíduo, da família e da comunidade, através de ações inovadoras e de excelência em saúde, visando o equilíbrio e a conservação da saúde.
  • Visão: Melhorar a saúde e qualidade de vida do indivíduo.
  • Valores:
    • Respeito à vida e ao ser humano
    • Consciência através do conhecimento
    • Qualidade de vida e de saúde
    • Excelência na ações, na comunicação, nos relacionamentos
    • Inovação com responsabilidade, ciência, justiça e igualdade

Objetivos

• Ensino do Aleitamento Materno em escolas, creches, hospitais, universidades, comunidades e empresas de diversos segmentos;
  • Implementação das Políticas Públicas e ações para Promoção, Proteção e Apoio ao Aleitamento Materno e Alimentação Complementar Saudável nos vários estabelecimentos de saúde, institutos e empresas de qualquer natureza;
  • Criação e Estruturação de Centros de Aleitamento Materno para assistência materno-paterno-infantil;
  • Desenvolvimento e apoio às ações para promoção da gestação saudável e do parto natural e seguro, assim como para prevenção do nascimento prematuro;
  • Desenvolvimento e apoio às ações para promoção da assistência integral ao bebê prematuro, de baixo peso e suas famílias, durante a internação e após a alta hospitalar;
  • Desenvolvimento e apoio às ações para promoção de uma vida física e mental de qualidade para os indivíduos, famílias e comunidades;
  • Promoção e patrocínio de pesquisas e estudos científicos em saúde e qualidade de vida;
  • Participação em Congressos, Cursos, Encontros Científicos, Ligas Acadêmicas entre outros, atuando como Organizador, Expositor, Apoiador, Patrocinador, Congressista e Palestrante;
  • Promoção, patrocínio e ações nos diversos segmentos da saúde em datas especiais e/ou comemorativas;
  • Criação, desenvolvimento, comercialização e divulgação de produtos destinados à promoção da saúde global dos indivíduos, famílias e comunidades, visando subsidiar a Associação.

Clique aqui e baixe o Estatuto Social

Curta nossa página no Facebook